Famosos que já fizeram transplante capilar

Quando assistimos a um filme ou programa de televisão, é de espantar o quão “cabeludas” são as celebridades. Enquanto muitas delas apresentam uma quantidade de fios impressionante, outras viram sua densidade capilar dobrar com o passar do tempo. Alguns casos podem ser genética, outros lace, mas grande parte dos famosos já fez implante. Aliás, será que você conhece os famosos que já fizeram transplante capilar?

O método que melhora a distribuição de fios e acaba com as falhas está à disposição de qualquer pessoa, incluindo você. Então, descubra agora quais são os famosos que já fizeram transplante capilar:

Quais são os famosos que já fizeram transplante capilar?

Veja quem recorreu à cirurgia para resolver as falhas provocadas pela calvície:

Sérgio Guizé

Em agosto, o protagonista da novela “Êta, mundo bom!” fez um post em seu Instagram falando sobre o procedimento: “Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio”. Além disso, o ator também revelou que já está satisfeito com o resultado e que recomenda a todos. 

Paulo Vilhena

Galã de muitas adolescentes dos anos 90/2000, Paulo Vilhena começou a demonstrar sinais de calvície há alguns anos. Já no final de 2019, o ator revelou que havia feito o transplante capilar 6 meses antes e também demonstrou satisfação com o resultado. Hoje, mostra uma densidade capilar muito mais volumosa.

Da mesma forma que Guizé, Vilhena recorreu à técnica FUE.

Steve Carell

Em 2005, Steve Carell estreou a primeira temporada de The Office com entradas e pouca densidade capilar na parte frontal do couro cabeludo. Na segunda temporada, o ator voltou com o cabelo totalmente diferente: fios pintados, novo contorno das raízes capilares e densidade equilibrada. Embora não tenha confirmado, tudo indica que o ator tenha feito transplante capilar.

AJ McLean

Em 2013, o Backstreet Boy AJ McLean fez um transplante capilar com a técnica FUE. Mas em vez de esconder, ele publicou em seu Instagram o antes e depois — incluindo o pequeno trecho de unidades capilares retiradas da lateral do couro cabeludo.

Na época, o cantor escreveu: “Algumas mulheres fazem implante de silicone, alguns caras trabalham o abdômen, tudo para ficarem felizes! Essa foi a coisa que eu fiz e não podia estar mais feliz”.

Hoje, AJ varia entre raspar totalmente os fios ou deixá-los crescer e criar topetes volumosos.

Jamie Foxx

Embora sustente um corte à máquina, o consagrado ator viu sua linha capilar frontal sumir pouco antes dos 40 anos. No entanto, hoje ele sustenta uma testa bem contornada com seus fios. Embora também não tenha confirmado, é provável que o ator tenha feito transplante capilar com a técnica FUT.

Lucas Lucco

O jovem cantor resolveu recorrer ao transplante capilar em julho, para desacelerar a calvície, que demonstrava os primeiros sinais nas entradas, e também fez pela técnica FUE.

Viu como os famosos também fazem transplante capilar? Então, veja agora mais 5 motivos para fazer a cirurgia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *